quarta-feira, 30 de setembro de 2009

DEPOIMENTOS

O GESTAR II
Para mim está sendo uma experiência maravilhosa, tenho tentado aplicar com meus alunos os conhecimentos adquiridos nas oficinas e já conquistei vários avanços no tocante a leitura e a escrita com eles, praticando as atividades dos cadernos de teoria e prática e das atividades de apoio a aprendizagem.
Cursista Zildene Mourão.
APRENDO SEMPRE
O Gestar tem acrescentado bastante a construção de meus conhecimentos, vivenciando assim uma nova prática de ensino e aprendizagem. A cada encontro, descubro meios e formas de como trabalhar e lidar com os alunos, levando até eles depoimentos, trabalhos realizados nas oficinas que nos possibilita ampliar um trabalho significativo, prazeroso e estimulante não só para mim, mais também, para meus alunos.
Cursista Jorane dos Santos.
EU APLICO
O programa vem sendo de muito proveito em minha prática como professor, pois fornece subsídios para interagir com os alunos, tornando minhas aulas mais dinâmicas e eficientes.
Cursista José Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário